terça-feira, 31 de julho de 2012

Tempo diario de vida e controle emocinal

  Somos e estamos, a cada dia mais acelerado em nossas rotinas diárias, estamos o tempo todo correndo atras de um objetivo ou percorrendo um trajeto.
  No mundo acontece muitas coisas e nós estamos sempre correndo, como podemos aproveita mais de nossas vidas, se não paramos um minuto, a sociedade esta muito acelerada, se pensarmos no seguinte, o planeta demora 24 horas para fazer um giro em torno do sol, uma bebe é gerado em meio a 9 meses,como podemos ver muitas coisa em nossa vida, demora um determinado tempo para acontecer ou ser concretizado!



  Mas porque perdemos o costume ou a paciência de espera, sendo assim queremos que o tempo passe sempre depressa. Depois psicólogos ainda querem parar para analisar a razão de tantas pessoas estarem com depressão. 
  Entramos no ritmo do quero quero, e tem que ser no imediato. Se temos algo para fazer após um mês queremos que este mês voe, mas ao mesmo tempo quando temos algo muito rápido, não sabemos usufruir de tal situação, onde vamos para, a todo tempo descobrindo, criando, imaginando, destruindo e sempre querendo mais.



  Queremos sempre que o tempo esteja sempre rápido em meio a nossas ocasiões, e também esteja sempre ao nosso dispor, mas será que o tempo ainda tem tempo para nós?
  O tempo foi esquecido, agora só existe as hora, que serve para definir o período em torno dia, em nossas tarefas. A sociedade esta sendo influenciada pela mídia, para consumir muita coisas em um período muito curto, muitas vezes sem necessidade, ficamos as vezes ansiosos em ter algo por mero impulso.
  Devemos aprender a controlar os nossas anseios, e desejos, para que o tempo não sege obrigado a nos acompanhar, mas que seja nós a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário