sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Oportunidade Na Vida.

Saber observar a oportunidade em seu caminho e a melhor maneira de vencer obstáculos
a cada dia olho para minha vida e vejo um mar de oportunidades e perguntas que vem e me afogam com tantas indecisões.
Eu que penso de mais em minha vida, tenho problemas, imaginem só quem não pensa e faz apenas o quer, gostaria que todos parecem para pensar antes de agir em sua vida. Parece ser difícil mas e muito fácil, Todos temos liberdade de expressão, podemos fazer coisas que realmente queremos, isso já e um grande passo.
Agimos como em tempos antigos, o que os outros fazem eu também quero fazer, o que ele tem eu também quero ter.
Temos que parar de querer ter a vida de outras pessoas, e criar oportunidade para a nossa vida, viver da forma que realmente queremos e não viver o que os outros querem.

Temos a nossa vida, mas ao mesmo tempo não e nossa, deixamos levar pelo vontade de outros, faça a sua vida como um livro, escreva sem parar, se aparecer uma borracha e apagar algo reescreva novamente, não perca o seu foco, porque você como escritor sabe qual e o rumo do livro que você quer tomar, e onde voce quer chegar, sempre inclua, nunca deixa excluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário