terça-feira, 11 de outubro de 2011

Quem sou eu alem do corpo!

Vivo pensando coisas e sentindo emoções que não sei de onde vem, descrevo situações que nem sei as vezes o porque sei o porque falo sobre isso, acho que a vida escolhe pessoas em situações parecida com a minha para a ajudar pessoas mudar vidas.
E incrível quando a vida quer que você demonstre a todos o que você pensa e senti, ela transforma tudo, temos a sensação de que não estamos no comando a algo sobrenatural a transformar e dirigir o nosso caminho.

Exemplo: A uma semana a traz uma pessoa que não a conheço, mas colocada por Deus, me ofereceu gratuitamente, anunciar o meu blog no seu site. O site desda pessoa e um site extraordinário o mundo todo visitou o meu blog.

Não sou melhor que ninguém aprendo, aprendo como todos e vivo a vida como todos, mas tenho certeza que o pouco que viram ira colocar algo novo em sua mente, colocar uma curva na pista de sua vida que esta reta ate agora. Continuarei expressando aqui que vem em meu Coração e que todos ousa.


Na vida a tempo para tudo, tempo de sofre, aprender, chorar, sorrir, brincar, sentir e amar.

A aproveite e aprenda com todos os momentos de sua vida e invista na quilo que faz bem. Não só a você mas todos que ao seu lado esta, um sorriso compartilhado torna se uma sorriso duradouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário