sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Meus primeiros pais Adotivos.

Essas duas pessoas, minha mãe e meu pai, foram muito especiais para mim me criaram como um filho de sangue.
Nao tive problemas como muitos filhos adotados tem em outras famílias, o carinho nunca me faltou, o amor era demonstrado em forma de cuidado que para mim era tudo, aquilo me fez gosta da minha vida, mesmo com tudo que havia acontecido comigo, quando morava na favela de Itaquera.
Nunca me esconderam, que não eram meus pais legítimos, no entanto como tudo o que eu estava vivendo era tao bom, que isso não me importava, não pudi reclamar de nada.


"Não sei porque jovens colocam em suas cabeças que ser adotado e motivo de revolta "


Já imaginou na minha situação, o que você estaria lendo neste momento sobre mim,
no minimo, como o ser humano e hipócrita com sua vida, eu seria um assassino ou um
psicopata e escreveria que odeio a minha vida, e que ao ser preso ia colocar todos os meus motivos de viver desta forma no fato de ter sido rejeitado pela minha mãe e pelo meu pai. Ou por que fui doado, por uma família e não tenho valor algum para minha, sou um rejeitado.
Com isso, eu iria sofrer e muita gente eu iria fazer sofrer junto comigo,com esse pensamento imaturo sem nenhum fundamento ou logica.
você deve esta pensando, claro que não, tem fundamentos sim, não tem não, muitos que tem muito dinheiro, o pai oferece do bom e do melhor, não da valor, chegam ate a mata-los por dinheiro, nem ao menos respeita o ser humano, saiba o seguinte:

" O Sofrimento e a melhor maneira de encontra o fim do poço, e olhar para cima e ver que tem uma saída, tem para para pensar apenas, na melhor maneira de sair"

Não sou injusto em dizer que nunca pensei " poxa porque minha mãe e meu pai não me quiseram " isso para o ser humano e uma rejeição muito grande e dolorosa, tenha apenas certeza de uma coisa na vida, você só vai saber o porque das coisas, quando a vida te levar onde ela quer que você chegue, ai tudo terá uma explicação.

A minha e o seguinte pessoas precisam de minha palavras e pensamento para uma mudança de vida, tenha certeza nunca estive so Deus sempre esteve comigo, você vai saber o porque em outros relatos de minha vida, como meus segundos pais adotivos.

NUNCA SE ESQUEÇA DE LER AS PAGINAS ANTIGAS DE SUA VIDA, NÃO QUEIRA COMETER O MESMO ERRO OU COLOCAR TUDO O SEU PROJETO DE VIDA A PERDER TRASSADO ATE AQUI, POR UM PENSAMENTO OU UMA ATITUDE RUIM, SUA OU DE OUTRA PESSOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário