quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Pai e Mãe.... Você Da importância devida a eles em sua Vida, ou você esnoba.

O que seria de mim sem vocês....
Que desde laço tao maravilhoso, nasceu a mim.
Que dia maravilhoso foi aquele quando sai de sua entranhas, e vi o seu sorriso, pela 1º vez
Me sentia tao confortável dentro de você, e hoje não sei se fiz aquilo que você merecia
Sinto muito nao ter ficado mais tempo contigo
Queria ter tido mais tempo para apreciar os seu sorriso, me arrependo das horas que te fiz chora

Hoje Pai depois de muitos anos apanhando para aprender, entendeu que tudo foi por amor
Queria poder te abraça agora, e agradecer por ter se preocupado comigo e com a minha vida
Que assim como aprendi o por que das dores, entendi que ador também faz bem
Cada lagrima que de mim caiu, foi uma experiencia de vida que aprendi
O seu cuidado me tornou uma pessoa especial, diferente de muitas outras
Sei que, assim como qualquer ser humano tem seus descontroles
Fez coisas que não queria que tu fizesses, a apanhei quando deveria ter o seu aconchego
Mas bem, mesmo assim entendi o tu queria para o meu futuro

Sua mensagem foi esta:

VOCÊ VAI APANHAR DE QUEM VOCÊ NAO ESPERAVA, MESMO QUANDO NÃO ESTIVER CERTO, PESSOAS QUE TE LEVANTARAM UM DIA TE FARA CAIR, QUEM VOCÊ MENOS ESPERAVA LEVANTARA UM BRAÇO FORTE PARA AJUDAR.
AS PESSOAS SÃO COMO A NATUREZA, COMPLEXA E BIPOLAR, QUANDO PENSAMOS QUE ENTENDEMOS ESTAMOS COMPLETAMENTE ERRADO, AI ENTÃO SOMOS DEIXADOS PARA TRAZ .


Agradeço a você pelo cuidado, mesmo com aquele jeito Grosseirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário