segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Onde a vida começa, tudo pode acontecer

Quem um dia presencio uma mãe, que não tem condições de criar um filho, vai as ruas atraz de ajuda.
Eu, um bebe recém-nascido presencie e vive ao lado de minha mae situações que para muitos garotos hoje nesta vida de consumismo e idolatria riqueza, e o motivo de busca na marginalidade uma vida melhor.
Você ja imagino o que uma mãe sente ao ter um filho e não ter leite para dar o de mamar para ele, e isto mesmo fui amamentado por outra mulher, nasci em um bairro pobre em meio a uma favela, onde o que mais tinha era marginalidade, pessoas buscando uma vida melhor a quilo que muitos veem na tv mas não podem ter.
A vida na quele momento para mim esta sendo traçada de uma forma que muitos com sua mente pequena, deveria imagina, como, a sociedade esta criando mais um marginal. Errado!
Minha mãe em busca de ajuda, conheceu um casal que não podia ter filho, e viu a sua situação e fez uma proposta que para uma mãe ( mas mãe mesmo, aquela que reconhece a vida que nasceu de seu ventre) e muito difícil responder.
O você não quer doar o seu filho para nos???????
Imaginem mulheres, o que pensar nesta hora, ate mesmo um pai, como deve ter soado esta pergunta em sua cabeça.
Acho que por um momento minha mãe, deve ter tido um colapso de pensamento.
Mas entre todos eles surgiu um pesamento que para ela, podia mudar a minha vida.
Porque não doar você meu filho, a sua vida pode ter uma rota diferente neste momento.
Fui doado.
E como uma pista de corrida que estava em reta e veio uma curva,e esta curva seria lembrada por muito e muitos anos, assim como a curva do Airton Senna que ate hoje lembramos dela e temos a sena de morte da quele piloto. Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário